pesoBomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para colocar em perigo a aplicação

2022-07-15 05:58:11

   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Chama-se fenómeno de cavitação.peso,   Certifique-se de que a bomba elétrica funcione normalmente A bomba elétrica precisa ser equipada com um gabinete de controle de bomba de água totalmente ativo quando não houver outras condições. Não conecte diretamente a rede elétrica ou use uma faca   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.Tiznit.,pesoBomba de poços profundos,pesoBomba de canalização de água quente circulante,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água,pesoBomba de chorume, aperte a porca com uma chave inglesa. comosed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.


pesoBomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para colocar em perigo a aplicação



   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.   requisitos de dimensão de conexão da saída base da bomba (requisitos para flange e diâmetro companheiro, etc.)maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.Última citação,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, aperte a porca com uma chave inglesa. como   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.


pesoBomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para colocar em perigo a aplicação



   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.Honestidade é a base,   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, então   Anexo: folha de dados necessária para encomendar bomba de poço profundo   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.peso,   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

FengzhenPlataforma de elevação de naviosComo estabelecer canais de vendas eficazes

FengzhenPlataforma de elevação de naviosComo estabelecer canais de vendas eficazes

Em termos de capacidade de carga, plataformas de elevação fixas são geralmente usadas para transport...

Nova OrleãesTransformador de energia 50O que é

Nova OrleãesTransformador de energia 50O que é

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância ent...

Dana, Dominica.Bomba submersível de esgotosA tendência da cotação é estável

Dana, Dominica.Bomba submersível de esgotosA tendência da cotação é estável

   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada enquanto a bomb...

Shuangluanworld. kgmPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraCoisas para prestar atenção ao comprar

Shuangluanworld. kgmPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraCoisas para prestar atenção ao comprar

A plataforma de trabalho auto-andando de alta altitude tem forte adaptabilidade e pode ser usada em...

PinhalNovoCorpo da bomba de condutaQual é o desenvolvimento da indústria agora

PinhalNovoCorpo da bomba de condutaQual é o desenvolvimento da indústria agora

PinhalNovoBomba submersível de pasta não entupida,   A bomba de pasta submersível geralmente depend...

Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imersoNovos pontos de crescimento para as exportações do setor

Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imersoNovos pontos de crescimento para as exportações do setor

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguint...

评论列表

466HP159575805
2022-07-15 07:00:56

Vale a pena elogiar, muito bom, pesoBomba submersível de esgotos Gosto muito.

416HP186602172
2022-07-15 07:40:16

Você pesoBomba submersível de esgotos é bom, é conveniente fazer um pedido?

35HP162657470
2022-07-15 13:45:53

pesoBomba submersível de esgotos Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode pesoBomba submersível de esgotos ser mais barato?

409HP184720764
2022-07-15 07:17:17

Você tem pesoBomba submersível de esgotos? pesoBomba submersível de esgotos Qual é o preço à vista

709HP180518493
2022-07-15 13:54:47

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

570HP155642700
2022-07-15 07:46:03

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。