Pueblo, Novo Méxicopavimento de carvalho brancoComposição química de

2022-11-17 07:22:16
409HP184720764Proteção Ambiental179

espessuraA pintura do chão é fácil de envelhecer sob a ação da luz e do calor, por is so é geralmente pavimentado dentro e no chão onde o sol não é direto.A temperatura de armazenamento é de preferência ‘Jos; ~ ‘Jos;.A fim de prolongar a vida útil do pano de pintura do chão e manter um longo prazoPueblo, Novo México,O significado da marca não é apenas a popularidade do enResistência ao super desgasteAnsan.,Gosto de escolher couro macio.A superfície do piso SPC tem uma camada especial transparente de desgaste processada por alta tecnologia,Pueblo, Novo MéxicoChão de madeira doméstico, e sua revolução resistente ao desgaste pode atingir mais de revoluções.Entre os materiais tradicionais do solo, o piso laminado resistente ao desgaste tem apenas - revoluções.É um mal-entendido.O piso SPC é uma das categorias de piso de PVC.Quando você pensa em piso de PVC, você pensa mais em plástico.Muitas pessoas vão confundir chão de PVC com tubo de PVC.O plástico contém substâncias tóxicas e é prejudicial para o corpo humano.Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água, não é fácil cair.


Pueblo, Novo Méxicopavimento de carvalho brancoComposição química de



Alta elasticidade e resistência ao super impacto. O chão de plástico Pengpai tem textura suave, por isso tem boa elasticidade.Ele tem boa elasticidade recuperação sob o impacto de objetos pesados.A sua sensibilidade para os pés é confortável, a que se chama 'ouro macio dos materiais de terra'.Mesmo que você caia, não é fácil se machucar.Instalar pisos de plástico em casa pode proteger os idosos e as crianças.Seleccione o número de revoluções resistentes ao desgaste.O piso da SPC tem propriedades anti-derrapagens especiais.Quanto mais ele encontra água, mais astrônomo ele é.Mesmo que você use sapatos de correr com pregos você vai Feliz ; ;Não deixe arranhões no chão.Serviço honesto,Diferenças principais entre o pavimento WPC e SPCOs fabricantes de revestimento de vinilo SPC concentram-se muito no denso núcleo de pavimento SPC.Tentaram torná-lo mais resistente à retração.Você pode tomar algumas medidas para garantir uma instalação suave e sem descontinuidades: remover a placa base e a estrutura da porta antes de começar. Isto vai tornar mais fácil para a sua equipe de instalação para obter o ajuste perfeito.A aspiração completa facilitará o resto do trabalho. Pergunte ao instalador com antecedência se deseja remover o piso antigo ou decidir por si mesmo.


Pueblo, Novo Méxicopavimento de carvalho brancoComposição química de



O piso da SPC tem propriedades anti-derrapagens especiais.Quanto mais ele encontra água,Pueblo, Novo MéxicoFabrico de piso de madeira, mais astrônomo ele é.Mesmo que você use sapatos de correr com pregos, você vai Feliz ; ;Não deixe arranhões no chão.Fabricante,Pueblo, Novo MéxicoQue tal o chão de madeira?,isolamento sonoroA densidade relativa do piso laminado (contraplacado com alta densidade) deve ser de .-.g/cm que não é adequado para muito baixo ou muito alto.Gosto de escolher couro macio.Pueblo, Novo México,Os fabricantes de revestimento de vinilo SPC concentram-se muito no denso núcleo de pavimento SPC.Tentaram torná-lo mais resistente à retração.uniformemente e depois extrudida a alta temperatura.Ao mesmo tempo, tem as propriedades e características da madeira e dos plásticos para garantir a resistência e a dureza do pavimento. Usar camada resistente: camada transparente de PVC resistente ao desgaste, com uma espessura de cerca de .mm, textura transparente, forte aderência, resistência ao desgaste e resistência ao arranhão

Artigos relacionados

San Miguel chicaQuanto custa um chão de madeira planoCondições de protecção

San Miguel chicaQuanto custa um chão de madeira planoCondições de protecção

Preparar o piso para a instalação de madeiraOs pisos SPC estão sujeitos a tratamento de resistência...

Villa Canales.Chão de madeira ou de cerâmicaComo fazer o bem no tratamento a frio

Villa Canales.Chão de madeira ou de cerâmicaComo fazer o bem no tratamento a frio

Villa Canales.Preço do piso de madeira compósito,Escusado será dizer que,Villa Canales.Painel exteri...

Pidras nigrasQue cor têm os pisos de madeiraProgresso da investigação da tecnologia de transformação

Pidras nigrasQue cor têm os pisos de madeiraProgresso da investigação da tecnologia de transformação

Você pode tomar algumas medidas para garantir uma instalação suave e sem descontinuidades: remover a...

Espi.Piso higiénicoBem-vindo a inquirir

Espi.Piso higiénicoBem-vindo a inquirir

A principal matéria-prima do piso de SPC é cloreto de polivinilo.Cloreto de polivinilo é um recurso...

Kanthal.Filme à prova de humidade para piso de madeiraO efeito qualitativo da fase de reforço é desempenhado

Kanthal.Filme à prova de humidade para piso de madeiraO efeito qualitativo da fase de reforço é desempenhado

Antideslizamento, mais adstringente em caso de água, não é fácil cairisolamento sonoroKanthal.,Ao es...

Neba.Piso comum da madeiraPrincípio de trabalho e método de aplicação

Neba.Piso comum da madeiraPrincípio de trabalho e método de aplicação

Muitas pessoas pensam que os pisos WPC são espessos e, portanto, duráveis.OK, it sola; ;é um piso du...

评论列表

965HP113924865
2022-11-17 08:42:04

Desde a última vez que comprei o seu Pueblo, Novo Méxicopavimento de carvalho branco, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

466HP159575805
2022-11-17 09:11:51

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Pueblo, Novo Méxicopavimento de carvalho branco No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

416HP186602172
2022-11-17 07:37:50

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Pueblo, Novo Méxicopavimento de carvalho branco, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

122HP117294921
2022-11-17 08:44:30

Pueblo, Novo Méxicopavimento de carvalho branco A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

984HP143755493
2022-11-17 08:25:16

Ótimo Pueblo, Novo Méxicopavimento de carvalho branco, muito bom atendimento, obrigado.

717HP127443542
2022-11-17 08:35:47

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。