Iztapalapa.Padrão de perda do transformador de tipo secoVantagens do processo

2022-12-03 01:57:19
Iztapalapa.Aplicação de alimentação de transformadores, o valor de resistência excede m ohm bus.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Iztapalapa.,Como manter um transformador seco?Fabricante de transformadores de tipo secoB éoumi.,Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Recomendação de qualidadeQuebra do núcleo soltoAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Iztapalapa.Padrão de perda do transformador de tipo secoVantagens do processo



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.Preço de MercadoIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto,Iztapalapa.Ilustração do óleo transformador de energia imerso,Iztapalapa.Parâmetros do transformador de distribuição 10kV, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Iztapalapa.,II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Huehuetenango.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoAnálise dos principais fatores determinantes da durabilidade

Huehuetenango.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoAnálise dos principais fatores determinantes da durabilidade

produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do m...

Palmira.Fabricante de transformadores imersos em óleoPara que isso é usado

Palmira.Fabricante de transformadores imersos em óleoPara que isso é usado

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser co...

Castlebar.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioComo fazer o processo de laminação

Castlebar.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioComo fazer o processo de laminação

elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes, os usuários precisam levá-lo a séri...

WafangdianPlataforma hidráulica de elevação elétricaAlta capacidade de carga

WafangdianPlataforma hidráulica de elevação elétricaAlta capacidade de carga

A maioria das unidades de potência dos elevadores elétricos do trilho de guia têm um bom design, gar...

Primavera de JadePlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaFabricantes conhecidos

Primavera de JadePlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaFabricantes conhecidos

Os elevadores de construção são comumente usados em locais industriais ou de construção em nosso cot...

JiexiuPlataforma de elevação hidráulica do mastroO produto deve ter um custo alto

JiexiuPlataforma de elevação hidráulica do mastroO produto deve ter um custo alto

O ponto importante de manter o elevador é que,JiexiuInstalação hidráulica de plataforma elevatória,...

评论列表

965HP113924865
2022-12-03 10:08:08

Seu serviço é muito bom, Iztapalapa.Padrão de perda do transformador de tipo seco também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

416HP186602172
2022-12-03 10:12:10

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Iztapalapa.Padrão de perda do transformador de tipo seco. Volte da próxima vez!

409HP184720764
2022-12-03 10:06:10

Com certeza, Você recebe o que pagou, Iztapalapa.Padrão de perda do transformador de tipo seco é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

632HP195506591
2022-12-03 09:50:24

Ainda dá para comprar coisas online, Iztapalapa.Padrão de perda do transformador de tipo seco Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

122HP117294921
2022-12-03 10:00:54

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Iztapalapa.Padrão de perda do transformador de tipo seco ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

717HP127443542
2022-12-03 10:29:28

Iztapalapa.Padrão de perda do transformador de tipo seco A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。