Drummondville.Instalação transformadora de distribuiçãoDocumento de qualidade

2022-04-22 15:54:26

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Fuga de óleo do radiador do tubo de calorDrummondville.,A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.Solução de ruído do transformador de tipo secoCidade Chihuahua,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.A partir da aparência,Drummondville.Características do transformador imerso em óleo, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;


Drummondville.Instalação transformadora de distribuiçãoDocumento de qualidade



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada,Drummondville.Especificação do transformador de energia, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.De acordo com a condição das fendas o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.


Drummondville.Instalação transformadora de distribuiçãoDocumento de qualidade



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, e o dano não irá aumentar em maior medida.Excelente serviço.,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasEm condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Drummondville.,A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Fabricante de transformadores de tipo secoQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

NingxiaElevador automático de 10 metrosModelo de negócios

NingxiaElevador automático de 10 metrosModelo de negócios

Então, como exatamente substituir o óleo hidráulico do elevador é a maneira correta? No inverno, o t...

pazPlataforma de elevação de comando hidráulicoComo alcançar o consumo de massa

pazPlataforma de elevação de comando hidráulicoComo alcançar o consumo de massa

As peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser c...

Heralzbergen.315 Óleo KVA imerso transformadorO estado atual da indústria

Heralzbergen.315 Óleo KVA imerso transformadorO estado atual da indústria

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Est...

MacauPlataforma de elevação hidráulicaPossui excelente poder funcional

MacauPlataforma de elevação hidráulicaPossui excelente poder funcional

Para cilindros hidráulicos em elevadores hidráulicos, não é prático alterar sua área de trabalho efe...

ZwedhurtPlataforma de elevação pequenaQuais são as especificações do tamanho

ZwedhurtPlataforma de elevação pequenaQuais são as especificações do tamanho

Em termos de tecnologia de máquina de solda, é necessário alcançar soldagem suave, e as marcas se to...

HejianPlataforma elevatória elétricaInformações de ajuste de preço

HejianPlataforma elevatória elétricaInformações de ajuste de preço

O rolamento de gravidade é bastante importante para um dispositivo, assim que o mercado atual também...

评论列表

409HP184720764
2022-04-22 17:20:36

Seu serviço é muito bom, Drummondville.Instalação transformadora de distribuição também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

709HP180518493
2022-04-22 17:52:04

Drummondville.Instalação transformadora de distribuição A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

632HP195506591
2022-04-22 16:57:47

Drummondville.Instalação transformadora de distribuição Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Drummondville.Instalação transformadora de distribuição É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

122HP117294921
2022-04-22 16:12:16

Drummondville.Instalação transformadora de distribuição Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

984HP143755493
2022-04-22 16:52:27

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Drummondville.Instalação transformadora de distribuição chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

570HP155642700
2022-04-22 17:40:16

Drummondville.Instalação transformadora de distribuição A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。