BischofshofenEspecificação do transformador de energiaComo alcançar a eficiência desejada

2023-05-25 07:43:16
o dedo fixo está na .o'clock

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Bischofshofen,A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Gali.,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino,BischofshofenRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleo,BischofshofenQue é um bom transformador de energia imerso em óleo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e,BischofshofenParâmetros do transformador do tipo scb11, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


BischofshofenEspecificação do transformador de energiaComo alcançar a eficiência desejada



Fabricante de transformadores elétricosOuvido de inspecção TransformerA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoBase de inspecçãokV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Antes do fecho de impulso sem carga, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


BischofshofenEspecificação do transformador de energiaComo alcançar a eficiência desejada



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade,Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoPrecauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeO ruído do transformador de tipo seco vem deBischofshofen,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

BischofshofenEspecificação do transformador de energiaA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento

BischofshofenEspecificação do transformador de energiaA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças...

评论列表

881HP198728332
2023-05-25 09:05:01

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom BischofshofenEspecificação do transformador de energia. Obrigada.

173HP199071655
2023-05-25 09:26:35

Finalmente consegui BischofshofenEspecificação do transformador de energia Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

416HP186602172
2023-05-25 08:22:06

Sim, BischofshofenEspecificação do transformador de energia boa qualidade e ótimo custo-benefício

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。