Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVADescreva resumidamente as falhas e soluções diárias

2022-11-17 00:16:34

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Degusgaba.,Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Vazamento de óleo de seloArvayheer.,Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme,Degusgaba.Transformador de energia 25kV, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.


Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVADescreva resumidamente as falhas e soluções diárias



Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário,Degusgaba.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleo, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Respeito pelos clientes,Devido à má vedação geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVADescreva resumidamente as falhas e soluções diárias



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,Degusgaba.Distribuição 400 Transformador KVA, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Qualidade superior,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoAcelerar o processo de transformador a seco?O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Degusgaba.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVADesempenhe o papel de anti-roubo

Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVADesempenhe o papel de anti-roubo

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e...

评论列表

416HP186602172
2022-11-17 07:24:54

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVA, obrigado!

35HP162657470
2022-11-17 09:01:26

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVA, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

122HP117294921
2022-11-17 09:08:55

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

717HP127443542
2022-11-17 08:42:58

Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVA Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。