Masatepe.Transformador da central eléctricaatacado

2023-01-29 21:34:00

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Masatepe.,Método de toque manual para inspecção dos transformadoresDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Sekudai.,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Julgamento defeituoso do transformador de energiaApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


Masatepe.Transformador da central eléctricaatacado



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaEm condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região,Masatepe.Transformador de energia S13-m-200, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalInvestimento,Transformador imerso em óleoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Masatepe.Transformador da central eléctricaatacado



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoNormas executivas,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Masatepe.,Durante o ensaio sem carga,Masatepe.Parâmetros do transformador de distribuição 10kV, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Masatepe.Transformador da central eléctricaPersistir na busca por produtos de alta qualidade

Masatepe.Transformador da central eléctricaPersistir na busca por produtos de alta qualidade

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoQuando o transformador está fora de fase,...

评论列表

632HP195506591
2023-01-29 23:13:24

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Masatepe.Transformador da central eléctrica, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

122HP117294921
2023-01-29 22:12:28

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Masatepe.Transformador da central eléctrica ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

984HP143755493
2023-01-29 23:19:04

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Masatepe.Transformador da central eléctrica Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

717HP127443542
2023-01-29 22:05:20

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Masatepe.Transformador da central eléctrica ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

256HP158312377
2023-01-29 22:04:56

Embora Masatepe.Transformador da central eléctrica ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。