SalzburgoCompanhia de armazenagem médica a frioAnálise da tecnologia de perfuração

2024-03-08 02:12:19
632HP195506591energia54

O equipamento é construído de acordo com os requisitos de aplicação de distribuição a baixa temperatura. Reflecte-se nos seguintes seis pontos: um hall de baixa temperatura, uma plataforma fechada, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Salzburgo,Fatores reais que afetam o aumento da temperatura de escape do entreposto de refrigeração fresco: baixa eficiência de resfriamento intermediária, ou demasiada escala no intercomunicador do entreposto fresco afeta o intercâmbio de calor, a temperatura de sucção da fase posterior deve ser alta, e a temperatura de escape também vai aumentar.Deve haver excelente conduta de drenagem padrão em torno do armazém, a temperatura do solo deve ser baixa, deve haver intercamada sob o armazenamento a frio, e manter boa ventilação natural. Manter a secura é muito importante para a armazenagem a frio. Além disso, antes da construção da armazenagem a frio, a eletricidade de fase do volume relativo deve ser construída de acordo com a potência de saída da unidade de refrigeração. Se a armazenagem a frio for arrefecida e irradiada por água o gasoduto de água da torneira deve ser pavimentado e a torre de arrefecimento da FRP deve ser construída.Milton Keynes.,Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.Estes s ão vários materiais de armazenamento de frio muito comuns. O uso destes materiais melhorou muito o isolamento térmico e desempenho de refrigeração do armazenamento a frio, o que torna os itens retidos das pessoas mais convenientes e confiáveis. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia material, os vários materiais de armazenamento a frio de hoje emergem infinitamente, e o armazenamento a frio é diferente um do outro. Ao comprar, devemos fazer uma comparação razoável e selecionar produtos adequados para nossas próprias necessidades de uso e condições econômicas.É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.


SalzburgoCompanhia de armazenagem médica a frioAnálise da tecnologia de perfuração



Vida útil de espuma de material isolante de armazenamento a frio de poliuretano: além do desempenho básico da espuma de poliuretano na fase inicial, a degradação do desempenho da espuma é também um índice muito importante. Na preparação de materiais brancos, embora a superfície de uso de alguns materiais de poliéster faça a espuma ter boa dureza e resistência ao impacto,SalzburgoInstalação de armazenamento fresco,SalzburgoQuanto custa a taxa de instalação do armazenamento frio, ela se tornará frágil e não mais resistente ao impacto e colisão depois de ser usada em armazenamento frio por um período de tempo; Além disso, a fraca resistência à hidrólise de algumas espuma de poliéster também afectará a vida útil da espuma; Ele adota uma estrutura poliéter, que é ligeiramente frágil na fase inicial, mas geralmente desaparece após alguns dias, e então mantém o desempenho estável de materiais de isolamento de armazenamento frio por um longo tempo.Devem ser previstas janelas de equilíbrio para a armazenagem de atmosfera controlada fabricada.Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Qualidade superior,Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, os produtos armazenados devem estar em estrita conformidade com os regulamentos aplicáveis. Os produtos devem ter uma certa distância do solo e da parede da armazenagem a frio. Ao empilhar, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano a parte irregular deve ser nivelada com materiais, e o gancho de fecho entre as placas deve estar bloqueado para garantir que a superfície do armazém é plana sem sensação oca. (note que se este sistema de drenagem for instalado ao ar livre no norte, o tubo de drenagem deve ser isolado).


SalzburgoCompanhia de armazenagem médica a frioAnálise da tecnologia de perfuração



Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação,Ajustamento ou bloqueio inadequado da válvula do acelerador,SalzburgoEmpresa de instalação de frio, demasiado grande ou demasiado pequeno fluxo de refrigerantes: ajustamento inadequado ou bloqueio da válvula do acelerador afetará diretamente o fluxo de refrigeração em evaporador. Quando a válvula do acelerador é aberta em demasia grande, o fluxo de refrigerantes é demasiado grande, a pressão de evaporação e a temperatura de evaporação também aumentam, e a taxa de declínio da temperatura do armazém irá abrandar; Ao mesmo tempo, quando a válvula do acelerador é aberta muito pequena ou bloqueada, o fluxo de refrigerantes também vai diminuir, a capacidade de refrigeração do sistema também vai diminuir, e a taxa de declínio da temperatura do armazém também vai abrandar.A empilhamento e arranjo de pilhas de carga no armazém de atmosfera controlada têm um grande impacto na circulação do ar. Um princípio básico do fluxo de ar é tomar o caminho com baixa resistência para obter grande fluxo de ar. Se houver um canto morto causado por obstrução de empilhamento e circulação de ar é difícil, a temperatura vai subir. Por esta razão, devem existir lacunas entre as empilhadeiras de carga e entre as empilhadeiras de carga e a parede. O arranjo de empilhamento das pilhas de carga deve ser coordenado com o arranjo de ventilação.Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixaSalzburgo,Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e em seguida, preencher refrigerante suficiente.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.

Artigos relacionados

Baden de VienaArmazenamento a frioSelecção de baixo custo

Baden de VienaArmazenamento a frioSelecção de baixo custo

Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura impor...

Sabaneta.Concepção e instalação de uma armazenagem a frio de conservação de vegetaisAs perdas de empresas aumentaram rapidamente

Sabaneta.Concepção e instalação de uma armazenagem a frio de conservação de vegetaisAs perdas de empresas aumentaram rapidamente

Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação...

Santo Domingo.Produtos congelados de armazenagem a frioMedidas técnicas possíveis

Santo Domingo.Produtos congelados de armazenagem a frioMedidas técnicas possíveis

O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Ao...

Zhtkavic.Instalação de frio de armazenagem Co., Ltd.Precauções durante a selecção

Zhtkavic.Instalação de frio de armazenagem Co., Ltd.Precauções durante a selecção

Medidas de emergência durante o uso do projeto de armazenamento de frio médico, ele também pode enco...

Ottawa.Quanto custa instalar um armazenamento frioessência

Ottawa.Quanto custa instalar um armazenamento frioessência

A fim de garantir a segurança da construção e da operação de armazenagem a frio, o intervalo entre o...

Ensenada.Onde é a instalação de armazenamento a frio baratoPrincípios de selecção e ocasiões aplicáveis

Ensenada.Onde é a instalação de armazenamento a frio baratoPrincípios de selecção e ocasiões aplicáveis

Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A t...

评论列表

275HP127226562
2024-03-08 09:38:24

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso SalzburgoCompanhia de armazenagem médica a frio. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

881HP198728332
2024-03-08 10:52:34

Embora SalzburgoCompanhia de armazenagem médica a frio ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

750HP120486450
2024-03-08 10:23:32

Com certeza, Você recebe o que pagou, SalzburgoCompanhia de armazenagem médica a frio é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

224HP159430236
2024-03-08 09:59:35

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

709HP180518493
2024-03-08 09:24:46

SalzburgoCompanhia de armazenagem médica a frio Muito satisfeito, boa qualidade.

570HP155642700
2024-03-08 11:03:39

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos SalzburgoCompanhia de armazenagem médica a frio não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。