Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoAnálise do processo de inspeção

2022-11-30 02:32:15

Transformador de energiaConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Sainte-Marie.,O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, para o ambiente de aplicação geral o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Âncora,A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoAnálise do processo de inspeção



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, resultando em um monte de corpos a vapor,Sainte-Marie.Transformador de energia S13-m-200, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%,Sainte-Marie.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.Qual é o papel importante do transformador de energiaServiço primeiro,O ruído do transformador de tipo seco vem deFabricante de transformadores de tipo secoConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Sainte-Marie.Modelo de transformador electrónico, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoAnálise do processo de inspeção



Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Alta qualidade e baixo preçoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Sainte-Marie.,Qual é o papel importante do transformador de energiaFuga de óleo na flange de looperO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoObra meticulosa

Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoObra meticulosa

é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios....

评论列表

965HP113924865
2022-11-30 10:36:00

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

466HP159575805
2022-11-30 11:05:02

Finalmente esperei até comprar Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

122HP117294921
2022-11-30 10:31:46

Sim, Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco boa qualidade e ótimo custo-benefício

984HP143755493
2022-11-30 10:44:55

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

570HP155642700
2022-11-30 11:00:01

Quando Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。