Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba de encanamento boosterAs zonas beneficiarão

2022-06-23 10:37:42
a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível

   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na águaHotel Nahiyatash shinafiyah,   O nível estático da água refere-se ao nível da água antes da bomba ser iniciada.   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do marPoprado.,   Não exceda a corrente nominal.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva em que a potência ativa constante


Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba de encanamento boosterAs zonas beneficiarão



   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   O pessoal de serviço para inspeção e manutenção diárias da bomba submersível deve fazer uma escuta, duas olhando, três tocando e quatro gravando.   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso,Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba de chorume ZD, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.Direito de Propriedade,   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, quando a usamos, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.


Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba de encanamento boosterAs zonas beneficiarão



   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.Oferta,   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que   Deve efectuar-se a seguinte inspecção: se existem vários elementos entre o impulsor e o corpo da bomba devido à embalagem demasiado apertada.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoHotel Nahiyatash shinafiyah,   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimo   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação,Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba submersível QJ, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Hoogeveen.Plataforma de elevação fixa hidráulicaO que prestar atenção ao escolher

Hoogeveen.Plataforma de elevação fixa hidráulicaO que prestar atenção ao escolher

Configure luzes de advertência em torno do equipamento hidráulico do elevador de carga do tipo trilh...

Marchtrenk.Transformador eléctricoAmbiente de desenvolvimento econômico

Marchtrenk.Transformador eléctricoAmbiente de desenvolvimento econômico

Manutenção e isolamento descuidadosUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o ob...

JinzhouPlataforma de elevação de 8 metros de alturaRecursos de design explorados

JinzhouPlataforma de elevação de 8 metros de alturaRecursos de design explorados

O elevador de liga de alumínio é muito conveniente durante o movimento, equipado com rodízios de fre...

HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação tipo garfo de tesouraComo lidar com roubo

HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação tipo garfo de tesouraComo lidar com roubo

A plataforma de elevação elétrica também precisa ser bem mantida durante o uso. Se puder ser bem man...

Ti Port-de-PaixBomba submersível QJIntrodução e Aplicação

Ti Port-de-PaixBomba submersível QJIntrodução e Aplicação

   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco...

Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica internaRequisitos específicos para gestão e uso na construção

Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica internaRequisitos específicos para gestão e uso na construção

As plataformas industriais também são adaptadas para vários tipos de populações de empresas. O eleva...

评论列表

35HP162657470
2022-06-23 11:40:50

Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba de encanamento booster A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

122HP117294921
2022-06-23 12:28:06

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba de encanamento booster. Volte da próxima vez!

570HP155642700
2022-06-23 12:26:57

Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba de encanamento booster Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。