Jackin.Transformador de tipo seco 500 kVPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste

2024-04-18 01:56:00

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, danos a máquinas e equipamentos, etc.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.Jackin.,O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Fuga de óleo na flange de looperBatgr ídeos, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Jackin.Transformador de tipo seco 500 kVPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste



Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha,Jackin.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVA, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.Embalagem,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Para a fuga que já ocorreu,Jackin.Controlo electrónico de potência, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Jackin.Transformador de tipo seco 500 kVPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos,Fuga de óleo na flange de looperVários métodos de detecção para instalar transformadorQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada ainda não há som quando a segunda fase é enviada, o som não mudará e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Jackin.,Após amostragem, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Kutno.Liga de alumínio plataforma de elevação de 12 metrosParâmetros técnicos do densitômetro ósseo

Kutno.Liga de alumínio plataforma de elevação de 12 metrosParâmetros técnicos do densitômetro ósseo

Fabricantes de máquinas e outras empresas relacionadas. Comerciantes com este negócio são bem-vindos...

Pequena lojaPonte de embarque hidráulica móvelPreço estável

Pequena lojaPonte de embarque hidráulica móvelPreço estável

Antes de produzir a ponte de embarque, a página inicial requer desenhos técnicos relevantes. Este é...

BrasíliaPonte de embarque hidráulica móvelO que é necessário na inspeção de qualidade

BrasíliaPonte de embarque hidráulica móvelO que é necessário na inspeção de qualidade

É inevitável realizar uma verificação de segurança antes de usar pressão hidráulica para embarcar no...

São AlbertoTransformador de provisõesOs fabricantes precisam prestar atenção à sua manutenção

São AlbertoTransformador de provisõesOs fabricantes precisam prestar atenção à sua manutenção

Qual é o papel importante do transformador de energiaO isolamento do condutor do transformador de en...

ZwedhurtInstalação hidráulica de plataforma elevatóriaFunção orientada

ZwedhurtInstalação hidráulica de plataforma elevatóriaFunção orientada

O motorista, a instalação da plataforma de elevação do motorista, é para uma determinada roda de tri...

HuozhouElevador de braço curvo elétrico puroA marca é boa?

HuozhouElevador de braço curvo elétrico puroA marca é boa?

HuozhouElevador elétrico de quatro metros,Ao usar elevadores elétricos hidráulicos, o sistema de ent...

评论列表

78HP121928405
2024-04-18 09:16:49

O gerente é legal! Jackin.Transformador de tipo seco 500 kV também é real.

605HP153695373
2024-04-18 09:03:23

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Jackin.Transformador de tipo seco 500 kV é realmente bom, sorte o suficiente.

750HP120486450
2024-04-18 09:08:52

Deixa eu avaliar isso Jackin.Transformador de tipo seco 500 kV, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

416HP186602172
2024-04-18 09:01:58

Jackin.Transformador de tipo seco 500 kV Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

709HP180518493
2024-04-18 10:12:26

Caro, Jackin.Transformador de tipo seco 500 kV Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

984HP143755493
2024-04-18 10:18:53

Sua empresa Jackin.Transformador de tipo seco 500 kV tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。