Houston.Transformador de tipo secoEfeito no corpo humano

2022-02-20 15:06:26
perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Na verdade

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Houston.,Fabricante de transformadoresApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Kampong Dungun.,Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Houston.Transformador de tipo secoEfeito no corpo humano



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Honestidade é a base,Ao deixar a fábrica,Houston.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVA, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Solução de ruído do transformador de tipo secoIl'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Houston.Transformador de tipo secoEfeito no corpo humano



Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimento,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Houston.,Houston.Óleo Transformer,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi,Houston.Protecção contra raios do transformador de distribuição, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Jincheng.Empresa de plataformas de elevação fixasO conhecimento básico relevante pode ser completo

Jincheng.Empresa de plataformas de elevação fixasO conhecimento básico relevante pode ser completo

Portanto, a logística de armazenamento em larga escala e as plataformas elevatórias elétricas têm ma...

Hodmezovasarhely.Plataforma elevatória eléctricaQuais são os requisitos básicos para o dever de casa

Hodmezovasarhely.Plataforma elevatória eléctricaQuais são os requisitos básicos para o dever de casa

pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estávelA partir da com...

Mateszalka.Pequenos elevadores para elevadoresRecursos de design explorados

Mateszalka.Pequenos elevadores para elevadoresRecursos de design explorados

Durante a operação do elevador, não se incline contra ou toque na porta do elevador e não pressione...

Chicago.Plataforma de elevação hidráulica tripuladaA direção do desenvolvimento de baixo carbono

Chicago.Plataforma de elevação hidráulica tripuladaA direção do desenvolvimento de baixo carbono

Visão geral da plataforma hidráulica manual: a plataforma hidráulica manual é uma pequena plataforma...

Pingshanstar namePlataforma de elevação elétrica hidráulicaAnálise do melhor modelo de marketing do setor

Pingshanstar namePlataforma de elevação elétrica hidráulicaAnálise do melhor modelo de marketing do setor

Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas ro...

SichuanElevador de tesoura fixoGarantia da Qualidade

SichuanElevador de tesoura fixoGarantia da Qualidade

Cada caixa, caixa de distribuição, geralmente é mantida limpa, e a poeira no equipamento elétrico de...

评论列表

709HP180518493
2022-02-20 15:27:37

Houston.Transformador de tipo seco Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

984HP143755493
2022-02-20 15:50:59

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Houston.Transformador de tipo seco não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

717HP127443542
2022-02-20 17:00:51

Comprei muito de você Houston.Transformador de tipo seco e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。