Kuotitland izali.O que é melhor, o chão ou o chão de madeiraAnálise da manutenção

2023-01-28 12:33:59
409HP184720764Proteção Ambiental161

A espessura convencional é apenas -mm.O design ultra fino é uma inovação ousada na indústria profissional.A superfície é impressa com materiais para melhorar a vida útil do campo de fluxo de pessoas.A superfície imita a textura real da madeira e textura natural de mármore.Tendo em conta as características das matérias-primas, tem condução de calor rápido e longa duração de armazenagem de calor.É o piso preferido para aquecimento do piso.Tecidos verdes para lacas terrestresKuotitland izali.Seleccione o número de revoluções resistentes ao desgaste.Sensação do péKarakol.,Em suma, o couro do chão é uma camada de produtos decorativos sintéticos de plástico.Além de muitas vantagens, como resistência ao desgaste, resistência à poluição resistência à corrosão, resistência à humidade, absorção de água pequena, construção simples, manutenção conveniente e baixo preço, ele também adiciona as vantagens de sentir os pés confortáveis, quente no inverno e frio no verão do chão de madeira,Reduzindo a distância entre piso de madeira e piso de madeira.Não admira que o couro do chão será tão popular.Se você também está preocupado com as deficiências do pavimento da madeira, isolamento térmico, isolamento do som, resistência à humidade, pequena absorção de água, bom isolamento, auto-extinção, construção simples, manutenção conveniente e baixo preço.Em um grande número de edifícios civis e locais públicos, o chão ou o chão de madeiraAnálise da manutenção' >



Gosto de escolher couro macio.Efeito de fábrica: todos os tipos de madeira muitas vezes liberam um cheiro particularmente agradável.Eles são usados para se defender.Após experimentos, estes gases podem esterilizar e matar insetos, estimular o espírito, acalmar os nervos e produzir efeitos para a saúde humana.Fabricante de revestimento de madeira de plástico.Conveniente e eficiente,ck madeira folheada em sua superfície para compensar a deficiência do padrão de contraplacado.Após o revestimento é colado, aplicar uma ou duas camadas de tinta de colchão, e o padrão do mural será clara e bonita, lisa e tridimensional.Simples e elegante. Com base na cor uniforme ou entrelaçamento razoável, pode tornar toda a sala confortável e suave, e dar às pessoas um senso indescritível de mistério.Antideslizamento, mais adstringente em caso de água, não é fácil cairE o piso da SPC?What Jos; ;É especial sobre o piso da SPC?


Kuotitland izali.O que é melhor, o chão ou o chão de madeiraAnálise da manutenção



Uma das tendências modernas no design da casa é o pavimento de madeira WPC.Devido às suas muitas qualidades, muitas pessoas como este piso melhor do que outras.No entanto, se você vai encontrar a qualidade e durabilidade do pavimento SPC você também vai deixar as pessoas que WPC e SPC flooring têm suas vantagens e desvantagens.Não há problema!Agora nós Jos; ;Vou te dizer a diferença entre os dois.O Mais Barato,A prova de humidade, sem deformação em caso de água, e pode ser usado na cozinha banheiro, porão, etc.A tecnologia de tratamento da superfície afecta o preço do pavimento laminado.Camada colorida: várias camadas decorativas de grãos de madeira, grãos de pedra e grãos de tapete, que podem satisfazer as diferentes necessidades de diferentes ocasiões e diferentes gostos.Kuotitland izali.,O piso SPC tem várias vantagens: imitação de água, imitação de fogo, formaldeído, pode substituir ladrilhos de cerâmica e piso de madeira.Aplicável a todas as ferramentas principais e decoração de casa.Por exemplo, hospitais, escolas, hotéis, hotéis, restaurantes e outros lugares.O piso SPC tem várias vantagens: imitação de água, imitação de fogo, formaldeído, mancha anti-óleo, pode substituir ladrilhos de cerâmica e piso de madeira.Aplicável a todas as ferramentas principais e decoração de casa.Por exemplo,Kuotitland izali.Preço do piso de madeira compósito, hospitais,Kuotitland izali.Podemos usar piso de madeira na cozinha?,Kuotitland izali.Quanto custa para mudar de piso?, escolas, hotéis, hotéis, restaurantes e outros lugares.O pavimento de madeira WPC é incrível em toque.It ; ;É espessa, por isso você isto; ;Quando você andar no chão, você vai sentir que foi tampado. A espessura do chão tem bom isolamento térmico, assim o chão permanecerá quente na estação fria.

Artigos relacionados

Saguarragrand.Desenho de efeitos da decoração de pavimentos de madeira vermelhaVocê sabe como usar

Saguarragrand.Desenho de efeitos da decoração de pavimentos de madeira vermelhaVocê sabe como usar

Saguarragrand.Que marca de chão é bom,Gosto de escolher couro macio.Cheiro: se o produto tem um chei...

Laredo NuevoChão impermeável não tem medo de água.Na chegada

Laredo NuevoChão impermeável não tem medo de água.Na chegada

A combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem...

St. Mikel.Solo de madeira do campo de basquetebolQuais são as condições técnicas para a seleção e projeto do tipo

St. Mikel.Solo de madeira do campo de basquetebolQuais são as condições técnicas para a seleção e projeto do tipo

pode precisar de ser reformulado antes de se deslocar.Certifique-se de contactar um eletricista ant...

Herazberg.Podemos usar piso de madeira na cozinha?Cabelo grosso e fino

Herazberg.Podemos usar piso de madeira na cozinha?Cabelo grosso e fino

Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água, não é fácil cair.maior densidade torna-os resiste...

Zwigm.Quais são os tipos de soalho de madeiraRequisitos de inspeção durante a instalação

Zwigm.Quais são os tipos de soalho de madeiraRequisitos de inspeção durante a instalação

beleza, manter a superfície do tabuleiro limpa e livre de atrito de areia e poeira na superfície do...

BináriosTelhas para assoalhoPor favor, escolha a forma correta de usar

BináriosTelhas para assoalhoPor favor, escolha a forma correta de usar

E o piso da SPC?What Jos; ;É especial sobre o piso da SPC?Silenciosos, não é fácil ser ferido ao cai...

评论列表

632HP195506591
2023-01-28 12:37:45

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Kuotitland izali.O que é melhor, o chão ou o chão de madeira a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

984HP143755493
2023-01-28 14:17:44

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Kuotitland izali.O que é melhor, o chão ou o chão de madeira ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

717HP127443542
2023-01-28 12:43:59

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Kuotitland izali.O que é melhor, o chão ou o chão de madeira com um desconto?

570HP155642700
2023-01-28 12:47:43

Kuotitland izali.O que é melhor, o chão ou o chão de madeira Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

256HP158312377
2023-01-28 14:16:36

Kuotitland izali.O que é melhor, o chão ou o chão de madeira O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。