Chepo.Transformador de energia S11Quais questões devem ser consideradas ao escolher

2023-02-02 12:31:04

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas,Chepo.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo seco, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Chepo.,Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV,Chepo.Ensaio do transformador de tipo seco 10kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.Fuga de óleo do radiador do tubo de calorAlmalyk.,A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Chepo.Transformador de energia S11Quais questões devem ser consideradas ao escolher



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack,Chepo.Dimensão do transformador do tipo seco, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Recomendação e consulta,E petróleo imerso em fogo transformador?Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoPortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas e o dano não irá aumentar em maior medida.


Chepo.Transformador de energia S11Quais questões devem ser consideradas ao escolher



Fuga de óleo de peças de ferro fundidasDireito de Propriedade,Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Chepo.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaUso e características

HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaUso e características

Verifique o disjuntor e a fiação do motor.Prepare cuidadosamente um plano de construção especial par...

Bahia Honda.Bomba submersível de esgotosVários itens que precisam de atenção durante a instalação

Bahia Honda.Bomba submersível de esgotosVários itens que precisam de atenção durante a instalação

   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resi...

Kutno.Plataforma de elevação hidráulicaExpanda a produção

Kutno.Plataforma de elevação hidráulicaExpanda a produção

é necessário ter tecnologia de produçãoPara o desempenho de segurança da plataforma de operação de...

Dongshengfrance. kgmElevador de liga de alumínio personalizadoLocal original

Dongshengfrance. kgmElevador de liga de alumínio personalizadoLocal original

O elevador hidráulico da liga de alumínio é amplamente utilizado em várias empresas industriais e li...

EpeElevador hidráulico de mesa de elevaçãoComponentes e principais parâmetros técnicos

EpeElevador hidráulico de mesa de elevaçãoComponentes e principais parâmetros técnicos

Claro, a personalização também pode ser feita de acordo com as necessidades do cliente. Se a capacid...

CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoQuais são os critérios de seleção

CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoQuais são os critérios de seleção

Antes do fecho de impulso sem carga, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão in...

评论列表

466HP159575805
2023-02-02 13:55:54

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, Chepo.Transformador de energia S11 A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

35HP162657470
2023-02-02 12:52:17

Chepo.Transformador de energia S11 A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

409HP184720764
2023-02-02 14:22:40

O material é muito bom, mas Chepo.Transformador de energia S11 o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

632HP195506591
2023-02-02 12:43:06

A primeira compra online Chepo.Transformador de energia S11. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

717HP127443542
2023-02-02 13:20:16

Sim, Chepo.Transformador de energia S11 boa qualidade e ótimo custo-benefício

570HP155642700
2023-02-02 13:11:21

Chepo.Transformador de energia S11 A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。