CandeláriaTransmissão automática de potência do transformadorOperações específicas da indústria

2023-02-27 03:11:17

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Candelária,O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, se houver algum problem a em um certo ponto a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, ele vai afetar todo o circuito de energiaRe Shufu.,Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


CandeláriaTransmissão automática de potência do transformadorOperações específicas da indústria



Manutenção e isolamento descuidadosPrincípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente,CandeláriaTransformador de tipo seco modelo scb10, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Recomendação oral,CandeláriaTransformador de centrais eléctricas,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Vazamento de óleo de seloOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


CandeláriaTransmissão automática de potência do transformadorOperações específicas da indústria



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveisOs transformadores de energia também são usados para testes, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Vários métodos de detecção para instalar transformadorApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,Fabricante de transformadores de tipo secoManutenção e isolamento descuidadosCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Artigos relacionados

Fantino.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQual é o preço de atacado no mercado

Fantino.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQual é o preço de atacado no mercado

   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricult...

Hodmezovasarhely.Plataforma de elevação vertical do trilho-guiaAs 10 principais dicas da empresa para manter em mente

Hodmezovasarhely.Plataforma de elevação vertical do trilho-guiaAs 10 principais dicas da empresa para manter em mente

O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e j...

Kingston.Transformador de substituiçãoVários fatores que afetam a baixa qualidade

Kingston.Transformador de substituiçãoVários fatores que afetam a baixa qualidade

que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão inte...

EstugardaVeículo plataforma de elevação de engenhariaDesempenhe o papel de pilar na indústria

EstugardaVeículo plataforma de elevação de engenhariaDesempenhe o papel de pilar na indústria

A plataforma funcional de carregamento e descarregamento fixo da plataforma fixa de carregamento e d...

Lvarden.Elevadores de edifíciosconhecimento

Lvarden.Elevadores de edifíciosconhecimento

como elevadores móveisUso inadequado de óleo: A manutenção inadequada de equipamentos de plataforma...

Zunhuafrance. kgmPequena plataforma de elevação manualRelatório de investigação sobre a situação operacional da indústria e perspectivas de investimento

Zunhuafrance. kgmPequena plataforma de elevação manualRelatório de investigação sobre a situação operacional da indústria e perspectivas de investimento

Quais são os problemas comuns com elevadores de liga de alumínio? O elevador não pode levantar ou a...

评论列表

466HP159575805
2023-02-27 11:42:26

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, CandeláriaTransmissão automática de potência do transformador genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

416HP186602172
2023-02-27 10:55:15

Com certeza, Você recebe o que pagou, CandeláriaTransmissão automática de potência do transformador é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

632HP195506591
2023-02-27 11:14:45

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, CandeláriaTransmissão automática de potência do transformador é muito bom, como o chefe.

122HP117294921
2023-02-27 11:42:38

CandeláriaTransmissão automática de potência do transformador A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

984HP143755493
2023-02-27 11:28:35

CandeláriaTransmissão automática de potência do transformador Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。