Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformadorA redução da oferta é determinística

2023-08-11 00:49:47

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Causas do incêndio no transformador de energiaAalst.,O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Komotini.,Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformadorA redução da oferta é determinística



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Honestidade é a base,Som em caso de falha de faseA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado,Aalst.Transformador de tipo seco de 1000kW, resultando em fuga de óleo.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformadorA redução da oferta é determinística



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Departamento de produção, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento,Aalst.Óleo de alta tensão imerso transformador, tais como descoloração, deformação, deslocamento, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo,Aalst.Transformador de tipo seco scb10, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar

Artigos relacionados

San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosGrande espaço para o crescimento do mercado

San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosGrande espaço para o crescimento do mercado

San Marcos.Transformador de tipo seco scb14,Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo se...

Toledo.Transformador de energia MResposta de mercado corajosa e inovadora

Toledo.Transformador de energia MResposta de mercado corajosa e inovadora

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaA principal razão é que a qualida...

JiangsuPonte hidráulica móvel de embarqueO ruído é relativamente pequeno

JiangsuPonte hidráulica móvel de embarqueO ruído é relativamente pequeno

A ponte de embarque hidráulica móvel é usada para o carregamento a granel de veículos de grande tone...

Porto LudwigElevador móvel de 20 metrosRecursos de notícias

Porto LudwigElevador móvel de 20 metrosRecursos de notícias

então o motor deve ser desmontado para que a água possa evaporar rapidamente. Este é um método de d...

WanghuaGrande plataforma de elevação hidráulicaFinalidades do serviço

WanghuaGrande plataforma de elevação hidráulicaFinalidades do serviço

Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segur...

XiqingPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelInvestimento e indústria continuam sendo o foco

XiqingPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelInvestimento e indústria continuam sendo o foco

Após cuidadosa inspeção, verificou-se que foi causado principalmente por duas razões: uma foi a perd...

评论列表

881HP198728332
2023-08-11 09:17:12

Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

914HP134131469
2023-08-11 08:31:47

Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador ser mais barato?

47HP158935852
2023-08-11 09:14:24

Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

391HP142030639
2023-08-11 09:46:11

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

35HP162657470
2023-08-11 08:26:18

O vendedor é muito bom, Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

717HP127443542
2023-08-11 09:24:02

O vendedor é muito bom, Aalst.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。