GueinosPreço Transformer 5000KVAFabricantes profissionais ensinam como escolher

2022-06-04 22:53:17

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética,Gueinos50 kV, transformador de tipo caixa, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Gueinos,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Quando o transformador de energia opera em plena carga, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


GueinosPreço Transformer 5000KVAFabricantes profissionais ensinam como escolher



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange,GueinosNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo seco,GueinosTransformador de tipo seco 500 kV, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Análise de poupança de energia do transformadorEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Onde é BOM,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


GueinosPreço Transformer 5000KVAFabricantes profissionais ensinam como escolher



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.EmbalagemQuebra do núcleo soltoHá uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, e o dano não irá aumentar em maior medida.Gueinos,A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

GueinosPreço Transformer 5000KVARecursos de design explorados

GueinosPreço Transformer 5000KVARecursos de design explorados

Fabricante de transformadores de tipo secoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de t...

评论列表

35HP162657470
2022-06-05 07:17:46

Irmão, com seu apoio, este novo modelo GueinosPreço Transformer 5000KVA está mesmo dentro do padrão e muito bom.

709HP180518493
2022-06-04 23:45:09

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, GueinosPreço Transformer 5000KVA ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

122HP117294921
2022-06-04 23:40:16

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: GueinosPreço Transformer 5000KVA No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

256HP158312377
2022-06-05 07:42:51

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este GueinosPreço Transformer 5000KVA é realmente bom, sorte o suficiente.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。