Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar

2022-10-09 00:04:26
tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.Dallas.,Dallas.Bomba de poços profundos,   A bainha é dividida em bainha dianteira e bainha traseira, que são feitas de borracha natural. O forro é feito de liga de cromo alta, por isso tem boa resistência ao desgaste. Pode ser usado até que esteja desgastado de modo a prolongar o ciclo de manutenção e substituição e vermelho   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena,   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto,Dallas.Bomba de chorume de fluido de perfuração, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Então tem um processo   Primeiro retire a bomba do motor.


Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar



   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   Armário de controle da bomba de incêndio geralmente tem dois modos de controle: um é controle de hidrante de incêndio, e o outro é controle da bomba de pulverização. O princípio de funcionamento do gabinete de controle da bomba de pulverização é que o controlador de pressão é projetado com um contato normalmente aberto. Quando o relé de pressão atua devido à diferença de pressão, o circuito de controle move o circuito principal   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certoCliente primeiro,   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.


Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar



   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.Reforma,   Desta forma,Dallas.Bomba de encanamento booster, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   A bomba Nemo (bomba de parafuso único) é uma bomba de deslocamento positivo, que é amplamente utilizada na estação de esgoto para transportar lodo e produtos químicos contendo partículas sólidas.   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.Dallas.,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Em seguida, existem novas estruturas como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Dallas.Mergulho com bombas de esgotoEsforços de investigação e gestão

Dallas.Mergulho com bombas de esgotoEsforços de investigação e gestão

como evitar pessoas   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser us...

评论列表

466HP159575805
2022-10-09 08:14:14

Dallas.Mergulho com bombas de esgoto Quanto é e como posso vender?

709HP180518493
2022-10-09 07:55:47

Dallas.Mergulho com bombas de esgoto Como está a qualidade? Tem em estoque?

632HP195506591
2022-10-09 07:31:37

Dallas.Mergulho com bombas de esgoto Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Dallas.Mergulho com bombas de esgoto É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。