Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoConhecimento de classificação

2022-12-04 01:53:36

Fábrica de transformadores elétricosA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoTlalnepantla.,Método de toque manual para inspecção dos transformadores(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Gitarama.,O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoConhecimento de classificação



Fabricante de transformadores elétricosA seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Linha do Produto,Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.


Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoConhecimento de classificação



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Inspecção do processo,Tlalnepantla.Fornecimento de potência variável Transformer,No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído,Tlalnepantla.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Tlalnepantla.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaOs invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoCompradores

Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoCompradores

Vazamento de óleo de seloDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de t...

评论列表

965HP113924865
2022-12-04 10:19:41

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo seco é muito bom, como o chefe.

632HP195506591
2022-12-04 10:05:25

Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo seco A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

717HP127443542
2022-12-04 09:45:53

Caro, Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo seco Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。