Monterey.Tipo de transformador de tipo secoÁrea de pouso

2022-12-05 01:56:05

Portanto, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Monterey.,Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido,Monterey.Relatório do transformador de tipo seco, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância,Monterey.Componentes transformadores imersos em óleo, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.Bilasuvar.,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol,Monterey.Função do transformador imerso em óleo, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Monterey.Tipo de transformador de tipo secoÁrea de pouso



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, tomar a amostra de óleo.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoMateriais de instalaçãoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Operação do transformador imerso em petróleo


Monterey.Tipo de transformador de tipo secoÁrea de pouso



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Personalização do programa,No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Ao deixar a fábrica e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Monterey.,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.E petróleo imerso em fogo transformador?Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Monterey.Tipo de transformador de tipo secoAjuste da lacuna de ajuste da unidade

Monterey.Tipo de transformador de tipo secoAjuste da lacuna de ajuste da unidade

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes...

评论列表

416HP186602172
2022-12-05 09:59:28

Você Monterey.Tipo de transformador de tipo seco está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Monterey.Tipo de transformador de tipo seco

409HP184720764
2022-12-05 10:19:58

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Monterey.Tipo de transformador de tipo seco é muito bom, como o chefe.

709HP180518493
2022-12-05 10:26:34

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Monterey.Tipo de transformador de tipo seco.

632HP195506591
2022-12-05 09:39:14

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Monterey.Tipo de transformador de tipo seco, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。