CrerInformações de licitação do transformador de energiaVocê já domina o método de uso

2022-03-20 01:27:12
conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Crer,Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Bludenz.,CrerPreço do transformador de energia 200KVA,Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.


CrerInformações de licitação do transformador de energiaVocê já domina o método de uso



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaO transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia,CrerFuncionamento económico do transformador de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Honestidade e benefício mútuo, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas,CrerTransformador de conversor de energia, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


CrerInformações de licitação do transformador de energiaVocê já domina o método de uso



Companhia transformadora imersa em óleoConcursoO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Crer,O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário) e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Ren QiuElevador elétrico do trilho guiaEtapas de produção e requisitos de inspeção

Ren QiuElevador elétrico do trilho guiaEtapas de produção e requisitos de inspeção

Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível dev...

KaipingPlataforma de elevação hidráulicaVários requisitos de aplicação

KaipingPlataforma de elevação hidráulicaVários requisitos de aplicação

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem e...

Le Valo VarpeElevador de liga de alumínio mastro duploMateriais alternativos

Le Valo VarpeElevador de liga de alumínio mastro duploMateriais alternativos

Em segundo lugar, para a manutenção anual de elevadores de liga de alumínio, de acordo com certos pa...

TimorLesteAh bomba de chorumeIntrodução às precauções

TimorLesteAh bomba de chorumeIntrodução às precauções

   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande a corrente de trabalho é mui...

Gressier.Bomba submersível pode bombear esgotosut o básico

Gressier.Bomba submersível pode bombear esgotosut o básico

   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão...

Acajutla.Tecnologia de produção de petróleo imerso transformadorFale sobre as questões técnicas de instalação e manutenção

Acajutla.Tecnologia de produção de petróleo imerso transformadorFale sobre as questões técnicas de instalação e manutenção

se o transformador imerso em óleo pegar fogoNaturalmente, não entre em pânico. Eu acredito firmemen...

评论列表

409HP184720764
2022-03-20 08:42:12

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar CrerInformações de licitação do transformador de energia com um desconto?

709HP180518493
2022-03-20 10:11:04

Ainda dá para comprar coisas online, CrerInformações de licitação do transformador de energia Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

122HP117294921
2022-03-20 09:47:50

Seu serviço é muito bom, CrerInformações de licitação do transformador de energia também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

717HP127443542
2022-03-20 09:03:32

CrerInformações de licitação do transformador de energia A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。