Kingston.Transformador principal da central eléctricaO que prestar atenção durante a operação

2023-02-18 14:51:17

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Fuga de óleo de peças de ferro fundidasKingston.,O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Uychi.O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.deterioração do isolamento solenóideAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso,Kingston.Quanto custa um transformador de energia 100 KVA, no processo de instalação e utilização de pára-raios,Kingston.Equipamento electrónico eléctrico, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Kingston.Transformador principal da central eléctricaO que prestar atenção durante a operação



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador por isso consome energia electromagnética.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Gestão,Kingston.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Kingston.Transformador principal da central eléctricaO que prestar atenção durante a operação



Fuga de óleo de peças de ferro fundidasÂmbito do projecto,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Kingston.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Manutenção e isolamento descuidadosO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Artigos relacionados

Kingston.Transformador principal da central eléctricaProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade

Kingston.Transformador principal da central eléctricaProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de b...

评论列表

35HP162657470
2023-02-18 16:03:58

Embora Kingston.Transformador principal da central eléctrica ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

409HP184720764
2023-02-18 14:56:56

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Kingston.Transformador principal da central eléctrica ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

709HP180518493
2023-02-18 15:37:04

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Kingston.Transformador principal da central eléctrica ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

984HP143755493
2023-02-18 16:29:49

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Kingston.Transformador principal da central eléctrica Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

570HP155642700
2023-02-18 15:09:57

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Kingston.Transformador principal da central eléctrica genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

256HP158312377
2023-02-18 16:17:09

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Kingston.Transformador principal da central eléctrica ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。