Dallas.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Conte os destaques

2022-03-16 01:28:17

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Dallas.,Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeAntes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino,Dallas.Transformador de energia, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Dallas.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Conte os destaques



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,Dallas.Processo de produção de óleo imerso transformador, neve, vento e areia.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Bem-vindos chamadas.,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Dallas.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10Conte os destaques



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Custo de Fabrico,Fuga de óleo na flange de looperOs fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).Dallas.,deterioração do isolamento solenóideTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Artigos relacionados

Wu Qiang.Plataforma de elevação hidráulica totalmente elétricaProcesso de plano de pré-venda

Wu Qiang.Plataforma de elevação hidráulica totalmente elétricaProcesso de plano de pré-venda

A introdução detalhada acima, acredito que todos têm uma compreensão abrangente e compreensão do uso...

HubeiElevador de tesoura pequenoVeja como aumentar a receita do negócio

HubeiElevador de tesoura pequenoVeja como aumentar a receita do negócio

não é de todo possível porque tais elevadores podem ser baixados manualmente durante uma queda de e...

KemonaCity in GermanyPonte hidráulica fixa de embarqueOportunidades e direções de desenvolvimento da indústria

KemonaCity in GermanyPonte hidráulica fixa de embarqueOportunidades e direções de desenvolvimento da indústria

tanto a plataforma de elevação quanto a ponte de embarque são equipamentos essenciais em todo o equ...

CabaiguanoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão

CabaiguanoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da uti...

HubeiPlataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemA diferença quando usado em dutos de baixa temperatura

HubeiPlataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemA diferença quando usado em dutos de baixa temperatura

Isso é tudo para uma breve introdução aos tipos comuns de elevadores. Espero que todos possam ter um...

São Francisco.Elevação e descida de ligas de alumínioQual é a razão para o aumento indevido de preços

São Francisco.Elevação e descida de ligas de alumínioQual é a razão para o aumento indevido de preços

Execução de ensaio ou utilização concluída. O elevador e o local da liga de alumínio devem ser limpo...

评论列表

122HP117294921
2022-03-16 08:46:35

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Dallas.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10 para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

717HP127443542
2022-03-16 10:07:06

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Dallas.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10. Volte da próxima vez!

256HP158312377
2022-03-16 09:22:45

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Dallas.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10, muito obrigada!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。