Morales.Transformador de caixa 500Situação atual nos últimos anos

2022-09-06 00:41:34

Fabricante de transformadores elétricosPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco,Transformer éUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?DuPonteGenericName,O ruído do transformador de tipo seco vem deA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra,Morales.Aplicação do transformador de tipo seco, como chuva, neve,Morales.Transformador de caixotes, vento e areia.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Morales.Transformador de caixa 500Situação atual nos últimos anos



Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Análise de poupança de energia do transformadorO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Obra árdua,Morales.Transformador de baixa tensão,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Quebra do núcleo soltoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Morales.Transformador de caixa 500Situação atual nos últimos anos



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Construir,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Morales.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Companhia transformadora imersa em óleoFabricante de transformadores de tipo seco

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Morales.Transformador de caixa 500Aplicação na indústria metalúrgica

Morales.Transformador de caixa 500Aplicação na indústria metalúrgica

Dispersão do ruído do transformador de tipo secoOperação transformadora imersa em óleoMorales.,Ouvid...

评论列表

35HP162657470
2022-09-06 08:39:15

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Morales.Transformador de caixa 500, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

984HP143755493
2022-09-06 08:21:05

A logística de Morales.Transformador de caixa 500 é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

717HP127443542
2022-09-06 08:59:46

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Morales.Transformador de caixa 500 é realmente bom, sorte o suficiente.

570HP155642700
2022-09-06 07:44:57

O gerente é legal! Morales.Transformador de caixa 500 também é real.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。