Morales.Transformador de caixa 500Aplicação na indústria metalúrgica

2022-08-31 17:10:34

Dispersão do ruído do transformador de tipo secoOperação transformadora imersa em óleoMorales.,Ouvido de inspecção TransformerA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide,Morales.Quanto custa o 315 transformador de caixa, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.TarkwaComment, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Breve introdução de linha zero de transformador de energiaQuebra do núcleo solto


Morales.Transformador de caixa 500Aplicação na indústria metalúrgica



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, de modo que os parafusos não são bem apertado resultando em fuga de óleo.Evolução do Mercado,Equipado com um controlador de temperatura, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Morales.Transformador de caixa 500Aplicação na indústria metalúrgica



Solução de ruído do transformador de tipo secoÚltima citação,Em termos de local de utilização,Morales.Fundação transformadora imersa em óleo, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador,Morales.Transformador de energia de construção, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Morales.,Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Artigos relacionados

Morales.Transformador de caixa 500Situação atual nos últimos anos

Morales.Transformador de caixa 500Situação atual nos últimos anos

Fabricante de transformadores elétricosPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fug...

评论列表

409HP184720764
2022-08-31 18:25:37

Morales.Transformador de caixa 500 Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Morales.Transformador de caixa 500 É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

709HP180518493
2022-08-31 18:24:51

Apoiem uns aos outros! Vendo você Morales.Transformador de caixa 500, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

632HP195506591
2022-08-31 17:37:30

Morales.Transformador de caixa 500 Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

122HP117294921
2022-08-31 18:32:27

É raro comprar Morales.Transformador de caixa 500, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。