Ame de chifreGrade do Estado TransformerHabilidades de instalação e manutenção

2023-03-23 10:10:44
o dedo fixo está na .o'clock,Ame de chifre800 óleo imerso transformador, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Ame de chifre,O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Cremona.,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoE petróleo imerso em fogo transformador?


Ame de chifreGrade do Estado TransformerHabilidades de instalação e manutenção



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Plano,Devido à má vedação, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.


Ame de chifreGrade do Estado TransformerHabilidades de instalação e manutenção



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboHonestidade é a base,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Conteúdo de manutenção do transformador de energiaA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Ame de chifre,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns,Ame de chifreAquisição de transformadores imersos em petróleo, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro

Artigos relacionados

San Pablo.Transformador de tipo seco 2500kVAA função da plataforma de atendimento ao cliente

San Pablo.Transformador de tipo seco 2500kVAA função da plataforma de atendimento ao cliente

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um f...

Mishkoltz.PresuntoPrecisa ajustar a estrutura da indústria

Mishkoltz.PresuntoPrecisa ajustar a estrutura da indústria

As configurações opcionais de elevadores elétricos fixos incluem energia hidráulica manual, placas g...

Pingshanstar nameElevador elétrico de correnteA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação

Pingshanstar nameElevador elétrico de correnteA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação

No atual mercado de plataformas elevatórias, vários dispositivos são misturados e não estabeleceram...

San Severo.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueIntrodução ao trabalho de preparação que precisa ser feito antes do dever de casa

San Severo.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueIntrodução ao trabalho de preparação que precisa ser feito antes do dever de casa

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais...

Wuyi.Elevador de tesoura montado em carroHabilidades profissionais

Wuyi.Elevador de tesoura montado em carroHabilidades profissionais

em baixas temperaturas, o óleo hidráulico usado no verão pode tornar-se, ou mesmo congelar. Depois...

Wu Qiang.Plataforma de elevação de 5 toneladasQuais são as razões para a falha de viagem

Wu Qiang.Plataforma de elevação de 5 toneladasQuais são as razões para a falha de viagem

Em geral, o preço dos elevadores elétricos internos para uso doméstico varia de a yuan, especialme...

评论列表

965HP113924865
2023-03-23 11:57:50

Vale a pena elogiar, muito bom, Ame de chifreGrade do Estado Transformer Gosto muito.

466HP159575805
2023-03-23 11:47:10

Ouvi a introdução de um colega de compra Ame de chifreGrade do Estado Transformer, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

632HP195506591
2023-03-23 11:52:21

Ame de chifreGrade do Estado Transformer Muito satisfeito, boa qualidade.

984HP143755493
2023-03-23 11:48:14

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Ame de chifreGrade do Estado Transformer está mesmo dentro do padrão e muito bom.

570HP155642700
2023-03-23 11:32:45

Tenho feito compras online Ame de chifreGrade do Estado Transformer há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。