NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixaA redução da oferta é determinística

2023-09-27 05:33:26

A manga guia tem furos de ar, furos de areia, encolhimento e outras condições. Geralmente, há um problema com a fundição, que é a qualidade do próprio cilindro de óleo. Neste momento, é necessário encontrar um fabricante para substituir a nova ponte de embarque. Normalmente, esta situação não ocorre no cilindro de óleo de fundição. As duas razões acima são devido à ocorrência de vazamento excessivo de óleo, e inspeções frequentes devem ser realizadas nestas duas áreas. A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado que mantém a carga e descarga rápidas de mercadorias durante o processo de aplicação. A função de ajuste de altura do equipamento torna a ponte no meio do guia do caminhão suficiente para ser construída. Plataformas de elevação, caminhões e pontes hidráulicas de carga e descarga são comumente usados equipamentos de carga e descarga.Relativamente falando, levantar ( ē A plataforma também é um equipamento de manuseio indispensável para carga e descarga de carga entre pisos de fábrica. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de automóveis para operações de carga e descarga a granel. O elevador de carga, também conhecido como plataforma de elevação, é usado para o transporte de mercadorias entre pisos em edifícios.Os produtos são usados principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho; Garagem vertical e elevador de carro entre pisos de garagem. Cada bancada de trabalho de piso e plataforma de elevação pode ser equipada com botões de operação para alcançar o controle multi-ponto. Estrutura do produto (Novo,NovoPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descarga, pegajoso, ou tem objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil; Verifique se há desgaste nos rolos, eixos centrais e rolamentos, eixos e rolamentos do pino do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc Se houver desgaste, repare ou substitua imediatamente. Cada parte deve ser preenchida com algum óleo separadamente para estender a vida útil do rolamento.Para evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.Eastbourne.,Mais uma vez, se a seleção do local o projeto do poço e a instalação estão no lugar, bem como se há construção, afetará a vida útil e a segurança da ponte de embarque hidráulica fixa.Durante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.Pneus: Pneus de alta resistência de carga e de alta pressão.


NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixaA redução da oferta é determinística



Como existem vários tipos de pontes de embarque, há também muitos fabricantes de pontes de embarque na China. A seguir estão os equipamentos mecânicos pontes hidráulicas de embarque e pontes fixas de embarque. Estamos ansiosos para fornecer alguma assistência a todos e dominar ainda mais pontes hidráulicas de embarque; Ponte hidráulica de embarque” Esta palavra não é mais desconhecida. Se for necessário, você pode entender qual ponte de embarque é mais adequada para você. Pontes de embarque hidráulicas, veículos de transporte elétrico e plataformas de elevação hidráulicas são agora armazéns comuns que manipulam ferramentas hidráulicas e equipamentos de máquinas. Pontes de embarque hidráulicas são um equipamento industrial que ajuda os carros a carregar e descarregar convenientemente mercadorias. Pontes de embarque hidráulicas são divididas em dois tipos, portáteis e móveis, que podem atender às exigências de trabalho de muitos lugares móveis, resultando em enorme conveniência. Durante todo o processo de trabalho, é inevitável encontrar algumas falhas comuns.Abaixo, vamos analisar o fenômeno comum de pontes de embarque para todos& mdash; Não ascendendo.Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti-desgaste (valsa, Japão); Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão (Shenyang Rubber Fourth Factory); Blocos de freio equipados (que podem efetivamente impedir o deslocamento da ponte de embarque durante a carga e descarga do caminhão).Se houver problemas de qualidade, como produtos de marcas como People, Delixi e Chint,A manutenção diária e manutenção da ponte hidráulica de embarque requer pessoal dedicado para inspecionar regularmente a estrutura do suporte e painel decorativo para boas condições. Óleo e manteiga são adicionados aos rolamentos e componentes todos os meses. Peças vulneráveis são regularmente inspecionadas, mantidas, reparadas e substituídas todos os meses especialmente para componentes que vibram e desgastem severamente. Além disso, para fios, atenção especial deve ser dada a esses componentes, Verifique regularmente se o cabo está envelhecendo e se há algum dano ou vazamento. É necessário substituir os fios de envelhecimento em tempo hábil para evitar danos pessoais causados por vazamento. Elevadores de carga de fábrica devem ser selecionados tanto quanto possível com estrutura de instalação simples,NovoPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, uso conveniente, grande capacidade de carga e alta relação custo-benefício, a fim de atender aos requisitos de uso esperados.Posição: Armazém do departamento de logística: Ao usar a indústria atualizada do eixo,NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixa, siga os requisitos padrão do trabalho.Aumente oportunamente a proteção contra falhas de fase e dispositivos de parada de emergência para melhorar a segurança do elevador.


NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixaA redução da oferta é determinística



  Fornecimento,Para evitar ferrugem na ponte de embarque prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.Ao usar o canal de elevação, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.Novo,Como existem vários tipos de pontes de embarque, há também muitos fabricantes de pontes de embarque na China. A seguir estão os equipamentos mecânicos pontes hidráulicas de embarque e pontes fixas de embarque. Estamos ansiosos para fornecer alguma assistência a todos e dominar ainda mais pontes hidráulicas de embarque; Ponte hidráulica de embarque” Esta palavra não é mais desconhecida. Se for necessário, você pode entender qual ponte de embarque é mais adequada para você. Pontes de embarque hidráulicas, portáteis e móveis, que podem atender às exigências de trabalho de muitos lugares móveis, resultando em enorme conveniência. Durante todo o processo de trabalho, é inevitável encontrar algumas falhas comuns.Abaixo, vamos analisar o fenômeno comum de pontes de embarque para todos& mdash; Não ascendendo.A frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta, tornando conveniente e rápido para limpar detritos.É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. A plataforma é baseada em&quo; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.


Artigos relacionados

Terni.Mesa de elevação hidráulica pequenaO efeito protetor do desempenho superior

Terni.Mesa de elevação hidráulica pequenaO efeito protetor do desempenho superior

As vantagens dos caminhões fixos de plataforma de carga e descarga: A aplicação de caminhões fixos d...

Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVAFalando sobre o processo de tecnologia de controle

Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVAFalando sobre o processo de tecnologia de controle

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente com...

ArxanFabricação de pontes de embarqueO declínio do inventário social acelerou

ArxanFabricação de pontes de embarqueO declínio do inventário social acelerou

mas do ponto de vista dos custos gerais de construção civil, elas são mais caras do que elevadores...

CangzhouElevador interior pequenoVolume geral do mercado

CangzhouElevador interior pequenoVolume geral do mercado

sem ocupar o espaço interno do eixo do elevador separadamente, o que permite espaço interno suficie...

Xinfufrance. kgmElevador pequeno dentro de 2000 yuanAmpla gama de ajuste e uso

Xinfufrance. kgmElevador pequeno dentro de 2000 yuanAmpla gama de ajuste e uso

Para algumas plataformas de elevação do local,Xinfufrance. kgmElevadores para estaleiros de construç...

ShuangqiaoMarca do eixo de embarqueVocê conhece a equação para truncamento

ShuangqiaoMarca do eixo de embarqueVocê conhece a equação para truncamento

A largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto,ShuangqiaoPonte d...

评论列表

881HP198728332
2023-09-27 13:38:25

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixa.

224HP159430236
2023-09-27 13:44:36

O festival está chegando, NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixa pode ser descontado?

717HP127443542
2023-09-27 13:27:29

Caro, NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixa Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

570HP155642700
2023-09-27 13:39:58

NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixa Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

256HP158312377
2023-09-27 13:30:21

Sua empresa NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixa tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。