Dallas.Mergulho com bombas de esgotoEsforços de investigação e gestão

2022-11-23 07:01:29

como evitar pessoas   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim podeDallas.,   Diâmetro exterior máximo permitido da parte do furo inferior da bomba mmsed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoSan Vicente.,   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.


Dallas.Mergulho com bombas de esgotoEsforços de investigação e gestão



   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.   Em segundo lugar, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.Inovação tecnológica,   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!


Dallas.Mergulho com bombas de esgotoEsforços de investigação e gestão



   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.Segurança e saúde, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.melhores condições de trabalho. Tem longa vida útil e alta eficiência da operação, e pode encontrar muitos tipos de condições ásperas do transporte.  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso,Dallas.Ah bomba de chorume,Dallas.Bomba de chorume, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.Dallas.,Dallas.Bomba de condutas corrosivas,   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar

Artigos relacionados

Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar

Dallas.Mergulho com bombas de esgotoVocê sabe como usar

tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem...

评论列表

416HP186602172
2022-11-23 08:11:39

Caro, Dallas.Mergulho com bombas de esgoto Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

35HP162657470
2022-11-23 07:39:14

Dallas.Mergulho com bombas de esgoto É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

632HP195506591
2022-11-23 08:57:41

Ótimo Dallas.Mergulho com bombas de esgoto, muito bom atendimento, obrigado.

984HP143755493
2022-11-23 07:53:00

Seu serviço é muito bom, Dallas.Mergulho com bombas de esgoto também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

717HP127443542
2022-11-23 08:33:28

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Dallas.Mergulho com bombas de esgoto qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。