Anaheim.Transformador de energia em três fasesRanking de fabricantes customizados

2022-03-09 23:52:45

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador,Anaheim.Transformador de energia de tipo oleoso, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Anaheim.,Como manter um transformador seco?O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Olu.,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Transformador imerso em óleo


Anaheim.Transformador de energia em três fasesRanking de fabricantes customizados



A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.Quanto custa o transformador de energia?Relatório de inspecção qualitativa,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Modo de ligação do transformador de tipo seco:Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


Anaheim.Transformador de energia em três fasesRanking de fabricantes customizados



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Requisitos de inspecção,Instalação de transformador de energiaO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas,Anaheim.Transformador de três fases 380V a 208v, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Anaheim.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Julgamento defeituoso do transformador de energiaIl'ldquo; YN, D ”, em que indica que,Anaheim.Aplicação do transformador de tipo seco, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Artigos relacionados

Anaheim.Transformador de energia em três fasesAnálise do formulário de conexão

Anaheim.Transformador de energia em três fasesAnálise do formulário de conexão

De acordo com a condição das fendas,Após o transformador de energia ter sido usado por um longo temp...

评论列表

632HP195506591
2022-03-10 07:55:29

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Anaheim.Transformador de energia em três fases. Volte da próxima vez!

122HP117294921
2022-03-10 07:38:41

Anaheim.Transformador de energia em três fases O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

984HP143755493
2022-03-10 08:43:36

A embalagem Anaheim.Transformador de energia em três fases parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

570HP155642700
2022-03-10 08:20:16

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

256HP158312377
2022-03-10 07:34:22

Anaheim.Transformador de energia em três fases Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。